Home
:: www.imebi.com.br ::

Quantas vezes você tentou emagrecer?

Quantas vezes você já começou uma dieta para emagrecer porque sua namorada lhe disse que esses "pneuzinhos" não combinavam com você? Quantas vezes você terminou um domingo jurando que começaria a semana "de dieta", porque precisava entrar em forma? Quantas vezes você começou a dieta do "sopão", das proteínas, da lua, da maçã, e tantas outras... quantas vezes?

Será que você já parou para pensar no seu ritmo de vida, na relação entre lazer e trabalho, no nível de estresse e ansiedade a que você é submetido ininterruptamente, por anos a fio?

Quantas vezes você já presenciou as suas medidas diminuírem e logo a seguir aumentarem. 

E aquela calça transada, e que você mais gosta, vai ficar para a próxima estação porque então você vai emagrecer, vai fazer exercícios, vai se matricular numa academia de ginástica.....quantas vezes?

E finalmente você percebe que quando a calça lhe serve, já está fora de moda... quantas vezes? Você já pensou na possibilidade de ter alguma coisa desregulada no seu organismo, que possa impedir que seu metabolismo se organize a ponto de dificultar sempre o acúmulo de massa, o “efeito sanfona”, o ganho de peso? 

A Medicina Biomolecular estuda o meio intracelular, ou seja, o funcionamento das suas células, a composição do organismo, em busca de um equilíbrio harmônico e duradouro. Nessa abordagem é possível perceber alimentos que podem estar sendo prejudiciais ao seu organismo, e que favoreçam quadros de depressão e ansiedade que nos deixam vorazes, que nos fazem “limpar a geladeira”, e então pioram ainda mais as nossas culpas! Com o equilíbrio do funcionamento celular, um ajuste no ritmo de vida, e uma certa atividade física saudável, é possível emagrecer sem esforço e com segurança, esquecendo o “efeito sanfona”. 
Tudo isso sem que se tenha que recorrer a inibidores do apetite ou da ansiedade. Isso é a Medicina Biomolecular. Uma abordagem individual, cuja importância é à busca do seu equilíbrio, do seu bem-estar, da sua qualidade de vida, para que assim se possa atingir uma longevidade sadia, e com o peso ideal.



 
Home Voltar Topo Imprimir


Desenvolvimento e Hospedagem de Sites